terça-feira, 6 de setembro de 2011

NEO ECOLOGISMO O NOVO CAPITALISMO

Serão 250 anos de crise do capitalismo financeiro até que o capitalismo ecologista implante um sistema totalitário impedindo o fim do planeta, em um processo projetado para o ano 3000. A divergência está entre os que tem um apego patrimonialista e os que desejam ir para outro planeta com um futuro incerto com a nave matrix que não se sabe se chegarão ao outro sistema solar e ninguém tem certeza da existência daquele planeta neo.

No século XVIII a revolução industrial se deu inicio ao processo de ciclos financeiros chamados de capitalismos industrial, circulação e financeiros. Mas se achavam que as teorias do marxismo resolveriam os problemas? Não os próprios foram resultados de 70 anos de totalitarismo de Stalin, Hitler e o poder dos EUA de 1945 até os anos de 2020 com o fim total da dolarização, caus da eurorização, chinização, brasileirização, africanização.

Aos que achava-e que o capitalismo financeiro fora a pior ditadura nos tempos modernos, não imaginavam o que estava por vir ainda pior que o neo-ecologismo. Um sistema perverso em que se paga pelo ar que respira ou morre em poucas horas, as privatizações da água eram complicadas no tempo do capitalismo financeiro, mas no no-ecologismo vivemos em um paga ou morre! Aquilo que se iniciou com o poluidor pagador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte do blogger: Conceito e Provocações!