segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

DIGA NÃO AO AUMENTO DO PASSE!

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=9634&tid=5433703855094192303&na=4
Aumento na Tarifa do Transporte ColetivoInício > Comunidades > Cidades e Bairros > Blumenau > Fórum: > Mensagens




primeira
< anterior
próxima >
última mostrando 1-10 de 318 2 fev (5 dias atrás) Marcel

Aumento na Tarifa do Transporte Coletivo

aee galera,



ouvi boatos por ai, de que para esse mês estaré sendo divulgado um aumento na tarifa do transporte coletivo urbano de blumenau..



alguém ai sabe se esse informação procede?



vaaleu ai ;D 2 fev (5 dias atrás) Deeh

HAUIHAIUHAIUAHAIUHAIUHAUIHAUIHAUIHAUIIUAHUAIHIUA



Meldels, aumenta tudo nesse país, só meu salario que toda vida vem com uns 500 descontos hauiahiuahiua 2 fev (5 dias atrás) Marcel

Tarifa aumentando e o serviço ainda deixando a desejar ...

kkkk 2 fev (5 dias atrás) ANDERSON ¬¬

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk







tenho apenas q rir 2 fev (5 dias atrás) ANDERSON ¬¬

ja ta um absurdo,ainda qerem mais dinheiro?....







acho q eu vou montar minha propria frota de onibus coletivo..:P 2 fev (5 dias atrás) natanael

tem que aumentar mesmo...nos pobres temos que se fd mesmo.

pobre nasceu so pra se fd... so pra leva na cabeça; 2 fev (5 dias atrás) Herr P.

Bem que o Mula poderia baixar um pouco o combusta pra que tudo baixe um pouco hein? 2 fev (5 dias atrás) Rafael

Vão aumentar? Depois de detonarem com o sistema de aluguel de bicicletas (abandonaram), agora vem mais essa. Só espero que seja papo. 2 fev (5 dias atrás) Matheus

a informação procede sim meus caros colegas, o novo preço será entre R$2,50 e R$2,65 ( axo q é isso que eu vi no jornal ) , mas terá um aumento sim e para quem não tem o cartão siga, será alguns centavos mais caros... 3 fev (4 dias atrás) giovanni

consorcio siga deve colocar o valor entre 2,70 e 3,00 o mais provavel 3,10 e tbm tem a classe de motoristas e cobradores prometendo paralizações ao decorrer dos meses , * salarios *banheiros exclusivos para motoristas e cobradores * local para comer * notT com internet 3 G da claro * ar condicionado nos onubus * garantia de passagem gratuita para familiares de motoristas e cobradores * um vale bolacha maria e tubo de nescau tem mais umas coisas mais não lembro agora





auhassuhuahsuahsuahsua

Jimmy


Todo ano lá por Janeiro/fevereiro a passagem aumenta... e tem neguinho no tópico:"tomara que seja boato"...

kkkkkkkkkkkkkk 3 fev (4 dias atrás) ­­↑↓

tem que aumentar mesmo, pelo menos em blumenau já vi passagem tendo preço diminuído quando era pertinente. 3 fev (4 dias atrás) giovanni

ou eles querem papel higienico face dupla - se não for aceito vai ter cagada. 3 fev (4 dias atrás) Anderson

Vou comprar uma moto. 3 fev (4 dias atrás) Diego

Qual a proporção da população que paga passagem do próprio bolso? E qual a proporção da população que ganha vale transporte da empresa onde trabalha? É engraçado ver comentários do tipo "ai que caro" ou "vou ter que economizar" sendo que o valor nem sai do seu bolso. 3 fev (4 dias atrás) Andrés

meu......não vale nem mais a pena andar de onibus..

foda q pessoas q nem eu q andam de bike, nesse calor infernal não tem como continuar andando e tem que pegar bus.......



reajuste de merda......devriam eajustar a cabeça de todos os polliticos do Brasil isso sim 3 fev (4 dias atrás) Anderson

Mas Andrés, tu é magro, tu não sente calor.



ehehueheuehueh 3 fev (4 dias atrás) Andrés

"

Atendendo a planilha de custos do sistema, foram definidos dois valores: R$ 2,55 para a modalidade comum (Cartão Siga) e R$ 2,95 ...."

http://www.sitedeblumenau.com.br/site/noticia.php?cod=567

PQP....vou comprar uma van e fazer lotação por 2,30 hauhahuauha

agora sim é negocio hauuhaha 3 fev (4 dias atrás) Anderson

Eu vou comprar uma moto, a merda toda é que a minha carteira não da para dirigir moto, já fiz uma cotação de preços em algumas auto escolas e hoje mesmo vou dar a entrada na cotação com o melhor custo/benefício, cacetada, R$ 460,00 pila só para adicionar a categoria A na minha carteira, mas vale a pena, isso eu recupero pela economia da moto, quero ver se até maio já consigo comprar uma moto, heheheheh 3 fev (4 dias atrás) Rafael

Que? 2,95? A ideia da van por 2,30 é boa.
 
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=9634&tid=5433703855094192303&na=3&nst=11&nid=9634-5433703855094192303-5433738897955803198
 
 
9-318 de 318 4 fev (3 dias atrás) Wenderson


desanimaram eu achu.. 6 fev (1 dia atrás) Anderson

Manifesto

Da outra vez que teve protesto contra o aumento eu participei.

Tava passando e a música do Cazuza me chamou atenção, fui ver qual era ehehehe

teve panelasso e uma galerinha extremista até fechou a rua Amazonas deitando no chão... acabou q deu em nada ¬¬

minha opinião é boicotar, até pq se conseguirem os 12mil passageiros que optaram pelo exodo, a passagem naum vai baixar de volta...

pra piorar querem criar corredor exclusivo, piorar o tráfego pra valorizar o deslocamento do onibus... pacabá!

Carona Solidária já! 6 fev (1 dia atrás) Ariel

acho que uns 3 pila no busão seria justo 10:44 (3 horas atrás) ANDERSON ¬¬

Fabiano

OFF- Porra 2,35? Ta de sacanagem né?

Colocar a passagem a 2,35 é sacanagem né,imagina a merda na hora de o "motorista" dar o troco,quero nem saber,vou querer meus 5 centavos auhauhaha







_______________



^^ isso ai eu tirei de uma comu do Rio de Janeiro,entaum olha,no Rio de Janeiro é mais barato q aqui....e o nosso sistema continua a desejar 10:58 (2½ horas atrás) ☆мαηù

Acho isso um absurdo, imagina como o transito vai aumentar

, vai acabar saindoo mais barato sair d carro ou moto, do q

ir d busão, fala serioo..

Soh axo q se eles aumentarem a passagem, q aumentem o conforto tbm.. 12:09 (1½ horas atrás) fokka

é só fazer as contas

já é mais barato ter seu carro/moto! 12:13 (1½ horas atrás) giovanni

NÃO É 2,35------------E SIM 2,55------2,95 12:37 (1 hora atrás) Wenderson

Calor acima de 30 graus em um ônibus lotado sem ar-condicionado



delicia..... 13:27 (28 minutos atrás) Deeh

Pra mim, por exemplo, é mais viável ir de carro, da minha casa até o trabalho são 12km, meu carro faz 13km/L

cal

Então são 2L de gasolina que correspondem a R$5,58 isso de carro ida/volta

Se eu for de Bus serão 2 passagens = R$5,10



Tenho certeza que quem tem carro vai preferir ir trabalhar de carro do que de Onibus, se for viável (morar perto do trabalho), lógico. 13:48 (7 minutos atrás) nene papi

BicicletaS...DIGA NÃO AO AUMENTO DO PASSE!

É uma opção se for perto do trabalho...

Os movimentos de associações de moradores e estudantes devem se unir a esse movimento que não deseja esse aumento do passe.



É uma questão da classe dos que produzem na cidade, e já é explorada, só a organização de pelo menos tentar novamente as pessoas podem sensibilizar o poder público.



DIGA NÃO AO AUMENTO DO PASSE!
 
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=9634&tid=5433703855094192303&na=2&nst=309

Um comentário:

Você faz parte do blogger: Conceito e Provocações!