segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Luíz Gonzaga Música: Asa Branca

Acesse:
MusicasParaScrap com

Luíz Gonzaga - Asa Branca

Artista / Banda : Luíz Gonzaga Música: Asa Branca Letra Quando olhei a terra ardendo Qual fogueira de São João Eu perguntei a Deus do céu, ai Por que tamanha judiação Eu perguntei a Deus do céu, ai Por que tamanha judiação Que braseiro, que fornalha Nem um pé de plantação Por falta d'água perdi meu gado Morreu de sede meu alazão Por falta d'água perdi meu gado Morreu de sede meu alazão Até mesmo a asa branca Bateu asas do sertão "Intonce" eu disse adeus Rosinha Guarda contigo meu coração "Intonce" eu disse adeus Rosinha Guarda contigo meu coração Hoje longe muitas léguas Numa triste solidão Espero a chuva cair de novo Pra mim vortar pro meu sertão Espero a chuva cair de novo Pra mim vortar pro meu sertão Quando o verde dos teus olhos Se espalhar na plantação Eu te asseguro não chores não, viu Que eu voltarei, viu Meu coração Eu te asseguro não chores não, viu Que eu voltarei, viu Meu coração. Fonte: http://www.musicasparascrap.com/ouvir.php?musica=LuizGonzaga-AsaBranca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte do blogger: Conceito e Provocações!